Software desktop com o melhor custo/benefício
Simplicidade, flexibilidade e agilidade para otimizar rotinas de empresas de pequeno e médio porte. Agilize suas rotinas com diversos recursos desenvolvidos para facilitar a gestão de sua empresa.
Emissão de Cupom Fiscal, NF-e, Nfs-e, NFC-e.
Conheça o Sistema
Informe seus dados para receber nosso contato.
O SisFatura possui as funcionalidades que sua empresa precisa.
Além de todos os controles de essenciais de estoque, financeiro e faturamento, o SisFatura conta com diversas funcionalidades que vão organizar processos e aumentar a produtividade na sua empresa.
Documentos fiscais
Com o SisFatura, você pode fazer a emissão de vários documentos fiscais essenciais para a operação de qualquer empresa, como: NF-e, NFS-e, NFC-e, Cupom Fiscal, CT-e e MDF-e.
Ordem de Serviço
O SisFatura garante o máximo de produtividade da sua oficina mecânica ou autocenter, com recursos indispensáveis para o controle de serviços e mão-de-obra.
Força de vendas
O SisFatura ainda pode ser integrado com nosso aplicativo de Força de Vendas, facilitando e agilizando o processo de vendas de vendedores externos ou de distribuidoras.
Business Intelligence
Com o Business Intelligence é possível ter na palma da mão diversos indicadores do seu negócio, prontos para análise, tornando a sua tomada de decisão muito mais ágil e precisa.
Integrações
Integre o SisFatura com outros softwares e tenha uma ferramenta ainda mais completa.
Clientes que usam o SisFatura
Perguntas frequentes
Não, pois todas as vendas precisam ser atreladas a documentos fiscais, conforme a legislação.
Sim, o sistema possui integração para emissão de boleto bancário, via remessa e retorno, após homologação junto ao seu banco.
Sim, o SisFatura é credenciado para emissão de Cupom Fiscal (PAF-ECF) e NFC-e.
Sim, o SisFatura faz integração com a plataforma Tray e Tray Corp. Para integração com outras plataformas, somente após análise de viabilidade.
Sim, o SisFatura emite MDF-e.
Sim, o SisFatura faz importação do arquivo XML.
Sim, e mantém todo o histórico dos serviços prestados.
Sim, além da Ordem de Serviço, são emitidos DAVs como orçamento e pedido de venda.
O suporte é feito de forma remota, através de chat ou telefone, juntamente com conexão remota (quando necessário). É possível solicitar suporte diretamente através do telefone (47)3520-0820, através do e-email atendimento@ibssistemas.com.br ou ainda acessar a Central de Suporte, acessando a página Área do Cliente, disponível em nosso site.
Sim, nossos técnicos de implantação são capacitados para passar todo treinamento necessário, presencial e remotamente (quando necessário) para a utilização mais adequada do sistema.
Não, pois nosso software é configurado conforme as regras de negócio de cada empresa. Para conhecer os softwares é possível agendar uma demonstração com um consultor.
O que nossos clientes têm a dizer
Além disso, o sistema da IBS oferece flexibilidade em nossas operações e é altamente interativo. Comecei a utilizá-lo há apenas 4 meses e fiquei impressionado com a facilidade de aprendizado. Ao contrário de outros sistemas que exigem treinamento complexo, a IBS possui um processo de aprendizado simpático e intuitivo.
Um aspecto essencial da IBS é o atendimento e a confiabilidade do sistema. Não experimentei falhas e travamentos, o que é fundamental para o bom funcionamento de nossos negócios. Portanto, com base em minha experiência positiva com a IBS Sistemas, recomendo seus serviços para qualquer empresa que busque um parceiro confiável, com suporte de qualidade e um sistema flexível e confiável.
O seu crescimento começa
com o SisFatura.
Organize a sua gestão e facilite o crescimento da sua empresa
com o SisFatura.
O seu crescimento começa
com o SisFatura.
Organize a sua gestão e facilite o crescimento da sua empresa
com o SisFatura.