SISTEMA DE GESTÃO PARA PEQUENAS EMPRESAS
Sistema de Gestão com o melhor custo-benefício
Simplicidade, flexibilidade e agilidade para otimizar rotinas de empresas de pequeno e médio porte. Agilize suas rotinas com diversos recursos desenvolvidos para facilitar a gestão de sua empresa.
Emissão de Cupom Fiscal, NF-e, Nfs-e, NFC-e.
O SisFatura é ideal para:
- Distribuidoras
- Serviços
- Varejo
- Supermercado
“Tínhamos um problema que eu vinha tentando melhorar há uns anos, após a visita deles em 15 dias estava desenvolvido e passamos a ganhar 30 minutos de eficiência na nossa rotina de sábado, que é muito corrida, fora muitas outras coisas que melhoraram. Achei muito legal o fato do DEV ter vindo conhecer a rotina da DRT.”
Felipe Neckel – Gerente Administrativo DRT Som
SISTEMA DE GESTÃO PARA PEQUENAS EMPRESAS
Sistema de Gestão com o melhor custo-benefício
Simplicidade, flexibilidade e agilidade para otimizar rotinas de empresas de pequeno e médio porte. Agilize suas rotinas com diversos recursos desenvolvidos para facilitar a gestão de sua empresa.
Emissão de Cupom Fiscal, NF-e, Nfs-e, NFC-e.
O SisFatura é ideal para:
- Distribuidoras
- Serviços
- Varejo
- Supermercado
“Tínhamos um problema que eu vinha tentando melhorar há uns anos, após a visita deles em 15 dias estava desenvolvido e passamos a ganhar 30 minutos de eficiência na nossa rotina de sábado, que é muito corrida, fora muitas outras coisas que melhoraram. Achei muito legal o fato do DEV ter vindo conhecer a rotina da DRT.”
Felipe Neckel – Gerente Administrativo DRT Som
O sistema de gestão SisFatura possui as funcionalidades que sua empresa precisa
Além de todos os controles de essenciais de estoque, financeiro e faturamento, o SisFatura conta com diversas funcionalidades que vão organizar processos e aumentar a produtividade na sua empresa.
Documentos fiscais
Com o SisFatura, você pode fazer a emissão de vários documentos fiscais essenciais para a operação de qualquer empresa, como: NF-e, NFS-e, NFC-e, Cupom Fiscal, CT-e e MDF-e.
Ordem de Serviço
O SisFatura garante o máximo de produtividade da sua oficina mecânica ou autocenter, com recursos indispensáveis para o controle de serviços e mão-de-obra.
Força de vendas
O SisFatura ainda pode ser integrado com nosso aplicativo de Força de Vendas, facilitando e agilizando o processo de vendas de vendedores externos ou de distribuidoras.
Business Intelligence
Com o Business Intelligence é possível ter na palma da mão diversos indicadores do seu negócio, prontos para análise, tornando a sua tomada de decisão muito mais ágil e precisa.
Integrações
Integre o sistema de gestão SisFatura com outros softwares e tenha uma ferramenta ainda mais completa.
Clientes que usam o SisFatura
Perguntas frequentes
Não, pois todas as vendas precisam ser atreladas a documentos fiscais, conforme a legislação.
Sim, o sistema possui integração para emissão de boleto bancário, via remessa e retorno, após homologação junto ao seu banco.
Sim, o SisFatura é credenciado para emissão de Cupom Fiscal (PAF-ECF) e NFC-e.
Sim, o SisFatura faz integração com a plataforma Tray e Tray Corp. Para integração com outras plataformas, somente após análise de viabilidade.
Sim, o SisFatura emite MDF-e.
Sim, o SisFatura faz importação do arquivo XML.
Sim, e mantém todo o histórico dos serviços prestados.
Sim, além da Ordem de Serviço, são emitidos DAVs como orçamento e pedido de venda.
O suporte é feito de forma remota, através de chat ou telefone, juntamente com conexão remota (quando necessário). É possível solicitar suporte diretamente através do telefone (47)3520-0820, através do e-email atendimento@ibssistemas.com.br ou ainda acessar a Central de Suporte, acessando a página Área do Cliente, disponível em nosso site.
Sim, nossos técnicos de implantação são capacitados para passar todo treinamento necessário, presencial e remotamente (quando necessário) para a utilização mais adequada do sistema.
Não, pois nosso software é configurado conforme as regras de negócio de cada empresa. Para conhecer os softwares é possível agendar uma demonstração com um consultor.
O que nossos clientes têm a dizer
“Comecei a empreender desde muito cedo, passei por diversos desafios, acredito que ainda passarei por mais assim como todo jovem empreendedor do Brasil. Com isso sempre me preocupei com a organização de minhas finanças e também dos meus negócios. Em 2018 conheci a IBS e enxerguei esta empresa não como uma prestadora de serviço e sim uma empresa séria, com princípios e que me trouxe confiança para expandir meus negócios. Hoje a IBS está dentro de duas de nossas empresas, não só nos sistemas de gestão, mas sim também nos nossos corações. Agradeço a parceria.”
Crysthian Michel – Sócio
“Nós da Seven Digital, temos sorte de sermos atendidos por profissionais fantásticos como vocês da IBS. A dedicação, o empenho e o desejo de oferecer soluções que realmente façam a diferença na nossa empresa é algo que nos orgulha diariamente por tê-los como parceiros.”
Cristiane Brenneisen – Sócia
Até o momento ainda estamos descobrindo várias ferramentas do sistema e realmente está superando as expectativas, também preciso parabenizar o colaborador William que está nos dando suporte, sempre muito prestativo, rápido e PACIENTE, disposto em ajudar, também acho que da forma que ele passa as informações conseguimos compreender com facilidade; com certeza ainda temos muito que aprender com o sistema e vou confessar que achei que seria bem mais complicado, hoje tenho certeza que fiz a escolha certa.
Adriana Janecke – Sócia
“Uma das principais razões pela qual permaneço com a IBS é o excelente suporte que eles fornecem aos clientes. No campo de TI, o pós-venda é crucial, e a IBS se destaca pela prontidão no atendimento. Sempre que tenho alguma dúvida ou problema, eles respondem rapidamente e de forma eficiente. Além disso, o sistema da IBS oferece flexibilidade em nossas operações e é altamente interativo. Comecei a utilizá-lo há apenas 4 meses e fiquei impressionado com a facilidade de aprendizado. Ao contrário de outros sistemas que exigem treinamento complexo, a IBS possui um processo de aprendizado simpático e intuitivo.”
Ricardo Amorim – Gerente de negócios
O seu crescimento
começa com o SisFatura.
Organize a sua gestão e facilite o crescimento da sua empresa
com o SisFatura.
O seu crescimento
começa com o SisFatura.
Organize a sua gestão e facilite o crescimento da sua empresa
com o SisFatura.